Um voo relativamente curto, de menos de 9 horas, atravessa o oceano Atlântico e permite ao brasileiro desbravar o continente africano. Na África do Sul, você pode estudar, praticar esportes, conhecer lugares históricos e, claro, partir em busca dos cinco animais que todo visitante sonha em ver em um safári.
Fazer um intercâmbio na África do Sul é uma ótima escolha se você precisa aprender ou aperfeiçoar um segundo idioma. Definido o seu destino, você também decide o tempo de duração, que pode ser a partir de 2 semanas ou por vários meses, do básico ao avançado, com opções de cursos intensivos ou semi-intensivos. Tudo de acordo com a sua necessidade.
Ao fazer um curso na África do Sul, você viverá o dia a dia em um outro país onde a língua é falada. Você aprende dentro da sala de aula e coloca em prática no dia a dia, indo ao supermercado, restaurante ou qualquer outro passeio. Dessa maneira, o aprendizado é muito mais rápido e intenso, já que você estará totalmente imerso no idioma e na cultura do país onde a língua é falada.