Formada por milhares de ilhotas e quatro ilhas principais – Hokkaido, Shikoku, Kyushu e Honshu, onde fica a capital, Tóquio –, essa potência ultramoderna é um grande exemplo de que a convivência pacífica entre tradições milenares e tecnologias avançadas não só é possível como também desejável. A ideia de fazer intercâmbio no Japão vai muito além do aprendizado do idioma. Além de um alfabeto diferente, o país oferece acesso à um mix de cultura milenar com modernidade.
Fazer um intercâmbio no Japão é uma ótima escolha se você precisa aprender ou aperfeiçoar um segundo idioma. Definido o seu destino, você também decide o tempo de duração, que pode ser a partir de 2 semanas ou por vários meses, do básico ao avançado, com opções de cursos intensivos ou semi-intensivos. Tudo de acordo com a sua necessidade.
Ao fazer um curso de japonês no Japão, você viverá o dia a dia em um outro país onde a língua é falada. Você aprende dentro da sala de aula e coloca em prática no dia a dia, indo ao supermercado, restaurante ou qualquer outro passeio. Dessa maneira, o aprendizado é muito mais rápido e intenso, já que você estará totalmente imerso no idioma e na cultura do país onde a língua é falada.